Vitor Vicecampeão Sub 17

Escrito por Valter Junior.

Agora, no campeonato brasiliense de basquetebol categoria Sub-17, Vitor foi Vice-campeão com o time dele, Capital Basquetebol.

Depois de conquistar o campeonato brasiliense Sub-15, o time de Vitor, agora na categoria Sub-17, na noite dessa sexta-feira, 29 de junho, ficou com o vice-campeonato.

Vitor ainda não completou quinze anos e jogou com garotos de dezessete. Assim, seria muito difícil ganhar o campeonato, mas serviu em muito para que ele ganhe experiência.

Nessa quinta Vitor viaja para Joinville/SC para com a Seleção de Brasília disputar o campeonato nacional. O voo parti às 07:15 h. Será muito difícil, pois Brasília obteve o melhor resultado dos últimos vinte anos no ano passado quando ficou em terceiro lugar.

Se juntem a nós em oração pelo Vitor e por seus colegas. Alguns são adventistas, pelo menos dois. Deus os abençoe para que não se lesionem, consigam atender ao que os técnicos pedem e mantenham o autocontrole. Provocações não faltam nessa categoria.

Poderemos acompanhar em tempo real a estatística das partidas pelo site da confederação brasileira de basquetebol. Depois dou a dica e vou informando.

Graças a Deus por mais um título para Vitor e o Capital Basquetebol.

Vitor retorna em 10 de julho, se Deus quiser.

Obrigado por tudo! Obrigado aos que tem nos ajudado patrocinando algumas despesas dessa jornada esportiva.

No Twitter tenho colocado informações atualizadas e curtas, como é inerente ao Twitter (http://twitter.com/valterjrcantor).

Cá entre nós, como o Vitor e o basquete dele fazem bem pra Jane.

Abraços!